.

.
Image Map

10/09/2015

Festa com personagens Cute...Como não amar?


A escolha do primeiro post veio da minha nova paixão por essas fofuras que andam tomando todo meu tempo!


Fiz, inicialmente, um vetor base com o rostinho e corpinho para atualizar todos os temas que colocarei por aqui também na opção "cute" e já fiz pra lá de 10 modelinhos fofos... 

Gente, dá uma olhada e me falem o que acharam dessa novidade lindinha que estou completamente apaixonada.


Pra começar, olha a menininha que caiu numa toca de coelho e foi transportada para um lugar fantástico povoado por criaturas maluquinhas!

E agora a  jovem princesa, "a mais bela de todas", que em sua inocência, não pode ver qualquer um dos males do mundo!
Agora a princesinha que sacrificou sua própria liberdade, tomando o lugar do pai, a fim de salvar sua vida...mais fofa impossível!
Que filhote nunca pensou em uma festinha com caça ao tesouro, e se transformar em um corajoso pirata com pernas de pau?
Olha ele aí a procura de moedas de ouro!!
E qual princesinha nunca sonhou com uma festa cor de rosa com a sapatilha de ponta em um balé perfeito?
Elegância e equilíbrio são o seu forte!
Por hoje é só meus amores...essa foi minha inspiração de hoje, e já vou dormir com mais 1.000.000.0000 de idéias para nosso novo post. Se não for pedir muito, deixem aí nos comentários suas sugestões(Farei questão de responder uma a uma) e também nos sigam no IG Clique aqui para nos seguir e curta nossa fan page Clique aqui para curtir e nos ajudar a montar um espaço lindo para festeiro nenhum botar defeito!!


Beijinhos



4 comentários:

  1. Tudo lindo, parabéns!

    Também tenho um blog, dá uma olhadinha lá e se gostar segui também <3 http://www.meninaemcrise.com/

    ResponderExcluir

Copyright © Verçosa Design |
Design by Verçosa Design | Tecnologia do Blogger